Em um momento raríssimo de cumprimento de seu dever de informar, embora sempre haja a suspeita de que algúem próximo teve seus interesses prejudicados, a "Imundície Liberal" revelou as razões que levaram o governo do estado a considerar o Terminal Hidroviário "Luiz Rebelo Neto" inservível. Dentre as justificativas, por sinal, todas esfarrapadas, uma salta aos olhos pelo grau de imbecilidade contido: os usuários oriundos do Marajó não teriam como deslocar-se ao centro de Belém, pois não há linhas de ônibus no local.
Claro que não há, porém, com o funcionamento do terminal, qual empresário não quererá abocanhar mais esse trajeto? Ademais, naquelas imediações é a parte da cidade que mais cresce, oferecendo até algo mais do que o aquilo que hoje temos no centro, portanto, é digno de demissão o biltre que produziu essa cretinice inominável.
Resta a suspeita que o embalo dessa polêmica, que colocou Simão Lorota e a "Imundície Liberal" em lados opostos, vem do mesmo sopro que colocou o citado papelucho e Paulo 'Lenço Branco' frente a frente no affair Boteco das 11 Janelas. É o jornalixo juntando-se às salsichas e leis naquilo que só é digerido porque as pessoas não têm noção de como são fabricadas. Credo!
2 comentários:
Oi, Jorge,
Além das novas linhas que podem ser criadas, passam em frente ao terminal rumo ao centro da cidade: Icoaraci-Ver-o-Peso, Icoaraci- Presidente Vargas, Marex-Centro, Marex-Arsenal, Jardim Europa e Tapajós.
O terminal só não funciona porque os tucanos não querem e não tem justiça que obrigue.
Ilharga e Fátima,
O mais triste de tudo isto é saber que o governo petista teve oportunidade de deixar inaugurado diversas obras e não fez. E hoje vem a corja e tenta emplacar como se fossem pai e mãe da criança. Agora pergunto cadê o MP, TJE, TCE, TCU entre outros que guardam os filhos da corja que estão nos desadministrando?
Postar um comentário