Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Trambique ganha repercussão nacional!


Em Belém, pemedebista usa Lula de barba na TV

Adversário do PT nas eleições locais, o candidato do PMDB à Prefeitura de Belém, José Priante, está usando uma gravação antiga de apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas inserções de propaganda eleitoral.

A gravação foi feita em 2006, quando Priante disputou o governo do Pará e foi derrotado pela candidata do PT, Ana Júlia Carepa, que ele chegou a apoiar no segundo turno. Mesmo com uma candidata do PT na disputa, Lula também apoiou Priante.

O uso da gravação, veiculada hoje, surpreendeu o PT de Belém, que tem como candidato o deputado estadual Alfredo Costa. O partido discute se tentará derrubar na Justiça a utilização da imagem de Lula. Segundo Apolônio Brasileiro, presidente do PT municipal, Lula já gravou apoio para Alfredo Costa, mas a campanha ainda vai decidir quando exibir a gravação.

O PMDB, portanto, saiu na frente e usou primeiro a imagem de Lula. Na gravação, um Lula ainda barbudo afirma: "O combate à desigualdade deve ser prioridade de todo homem público e eu vejo no Priante alguém que pensa o mesmo".

"A ideia é mostrar que o Priante tem excelente relacionamento com o governo federal, passando uma imagem de união", disse Glauco Lima, coordenador da campanha.

Priante é deputado federal e primo do senador Jader Barbalho (PMDB-PA). O candidato do PMDB aparece como segundo colocado na mais recente pesquisa do Ibope, com 16%. O líder da pesquisa é Edmilson Rodrigues (PSOL), com 47%. Alfredo Costa, do PT, está com 3%.
(Os Amigos do Presidente Lula)

6 comentários:

Anônimo disse...



SUGESTÂO PARA OS MARQUETEIROS DO PT.
Na Ilharga, a propósito da notícia acima, o PT deve perceber o mais rápido que está lutando no meio de Cobra Grande. Ontem lá pelas 17 horas, na Doca, estava um carro som do Psol, e de lá prá cá, gritava que ali estava o Governo do Povo, tremulando as bandeiras vermelhas. Era um agito só.Mas, até onde eu sei, o Governo do Povo é do PT., e, já basta que eles se apropriaram do nosso vermelho. O homem que gritava, dizia também que seu coração era vermelho. Tudo do jeito do PT. Os nossos slogans estavam sendo usados indevidamente. Creio que já está na hora de esquentar a nossa campanha. Como sugestão, penso que os nossos marqueteiros devem dizer na televisão, no horário político que o Edmilson(nominar mesmo )já Não é mais do PT). Mostrar para a população que o Psol, é contra o Governo Dilma e Lula, e mostrar as votações que no Congresso o Psol foi contra e o quanto prejudicou o Brasil. A votação da CPMF, por exemplo, é um excelente exemplo.Mostrar também que tudo o que ele realizou em seu mandato, tudo era do PT. Todos os programas, tipo, Família Saudável, Escola Circo, e tantos outros, tudo era e é do PT. A estrutura toda era do PT. O paraense precisa saber o mais rápido possível que o Edmilson NÂO é mais do PT, pois muita gente, principalmente a nossa camada mais simples, que não é bem informada, ainda pensa que ele é do PT. Se assim não for feito, urgentemente, estamos ferrados. Na Ilharga, peço que faça chegar este comentário para os marqueteiro rapidamente.Obrigado.Um abraço

Anônimo disse...



O Senhor também já percebeu que na televisão o Edmilson nunca diz que é do PSOL? Ele é tão tinhoso que faz questão de silenciar sobre o seu atual partido.Como o Psol tem bandeiras vermelhas, confunde quem não sabe que ele não é mais do PT. Muito boa a sugestão do anônimo das 09:15.É preciso que estas sugestões sejam apreciadas pelos marqueteiros pois são muito pertinentes

Unknown disse...

Saudações irmãos e irmãs de Umbanda e Candomblé!

Algo que estamos lutando durante muito tempo está prestes a se tornar realidade, em discurso o nosso irmão e candidato Edmilson nos prometeu isenção de IPTU dos terreiros de Umbanda e Candomblé, assim como os templos dos nossos irmãos católicos e evangélicos. Além disso, ele promete combater a intolerância religiosa e nos concedera o direito a realizações de cultos em espaços públicos, incluindo também a proteção e preservação dos conhecimentos tradicionais.
Sou praticante do Candomblé e nunca vi um apoio tão grande de um político a nossa religião.
Esse é nosso canditato, Saravá a todos!
http://www.programabacana.com.br/site/?p=324

Anônimo disse...

Esta o 50 já papou. O Chiquinho sabe como avançar. A poplação eleitora já começa a definir o seu voto. Faltam 30 dias. Acho que a tendência é acabar já no primeiro turno.

Anônimo disse...

Ilharga,
Acredito ser tarde demais as sugestões colocadas. Parece que os militantes do PT sumiram após o governo do Estado, é só observar o Lorota que começou a inaugurar obras dizendo ser fruto de seu desgoverno, o psolista age como se fosse a liderança do PT e todos calam, estamos sabendo que muitos começam a se desfiliar para participar do governo municipal. Ao que tudo parece a eleição já está decidida é só aguardar o resultado, mas que ele leve no 1 turno se não .......não sei não.

Carlos Menezes disse...

O marketeiro da campanha do Priante não deixa de ter razão. "O combate à desigualdade deve ser prioridade de todo homem público e eu vejo no Priante alguém que pensa o mesmo". Lula continua tendo um bom relacionamento com o Priante e se o apoio de Lula fosse para ele, não ficaria surpreso.