Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 23 de setembro de 2012

Banditismo estatístico

Nas pocilgas impressas de hoje, mas feitas no final da manhã de ontem para não pagar direitos trabalhistas a seus empregados, as manjadas pesquisas de acordo com a simpatia do "freguês" da casa, daí diferenças gritantes de uma pra outra.
Enquanto isso, o Tribunal Regional Eleitoral cruza os braços e faz de conta que não tem nada com isso. Tem, sim! Há muito que essa velhacaria, em forma de medida da tendência de como está o comportamento do elitorado naquele momento, funciona como a mais deslavada propaganda que essas gangues midiáticas fazem do candidato de sua predileção e o TRE, tão rigoroso na hora de multar alguns pascácios por estampar out-door alusivo à data do aniversário, fecha os olhos para essas perquisas antes, durante e depois das eleições, conivindo com essa prática criminosa, pois é acintoso que tem como única finalidade influenciar na vontade do eleitor.
Diante dessa omissão, até a exortação, feita pelo TSE e TREs, ao voto limpo, consciente, cidadão soa como inútil na medida em que a temporada de todas as permissividades e depravações eleitoreiras já foram abertas por essa prática, ferindo de morte qualquer lisura desejada. E sem que o eleitor tenha como defender-se. Lamentável!

Nenhum comentário: