Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Adutora tucana de politicagem

No período em que Belém foi administrada pelo PT(1997-2004), o governo do estado à época, não por coincidência tucano, impediu que se construisse uma passagem subterrânea no cruzamento das avenidas Dr Freitas/Almirante Barroso, alegando que a referida obra ameaçaria a adutora que passa no local. Dessa atitude mesquinha e politiqueira resultou um enorme prejuizo à população na medida em que a dita passagem eliminaria os sinais dos cruzamentos da Almirante Barroso com as travessas Lomas Valentinas e Perebebuí, além de facilitar o acesso à av. Perimetral de quem viesse de bairros como Pedreira, Sacramenta, Marambaia e outros.
Agora, para paralisar as obras do BRT, o mesmo governo tucano usa a mesma Cosanpa, que alega ameaça à mesmíssima adutora e solicita irresponsável e politiqueiramente em juízo o congelamento do caos.
Como diz o advogado e blogueiro Zé Carlos Lima, o efeito dessa ação pode vir em forma de tiro no pé, levando-se em conta a expectativa da população em relação à conclusão do BRT, logo, os culpados, assim que descobertos, serão punidos com a pena da indiferença eleitoral, por parte dessa mesma população. Com efeito, ao ver crescer o volume de campanha do candidato apoiado por D. Costa, Simão Lorota, para preservar seu candidato, atrasou os ponteiros do relógio à noite para evitar que o outro dia chegue, atitude típica de quem pressente estar 'entrando pelo cano'. Ou, pela velha adutora das velhacarias. Credo!

Nenhum comentário: