
O cachaceiro/senador Aécio Neves, provavelmente ainda ébrio, escreveu na Folha de São Paulo "que nunca na história dets país a Petrobrás serviu tanto aos interesses de um partido político."
Por viver mais na night que in day, talvez nem lembre dos tempos da Petrobrax, quando FHC tentou internacionalizar nossa maior empresa icluindo-a no malsinado rol da privataria tucana, certamente dando aos recursos provenientes da venda o mesmo destino dado ao amealhado em outras tenebrosas transações feitas àquela época, qual seja, contas particulares em um paraíso fiscal.
Pior que um patife desses é senador com pretensões à presidência da República, embora seja um comprovado delinquente que dirige seu automóvel bêbado e ainda se recusa a fazer o teste do bafômetro. Imagine ocupando o mais alto posto da nação como tratará a ordem legal do país. Credo!

Um comentário:
ESTE COMISSÁRIO DE BORDO DE AVIÃO DE CARREIRA,VAI TER O MESMO FIM DO OUTRO COMISSÁRIO DE BORDO(LUIS EDUARDO MAGALHÃES),UM INFARTO EM UMA MANHÃ QUALQUER APÓS UMAS BOAS CARREIRAS NO BAIXO LEBLOM.
Postar um comentário