Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Factoides, lorotas e trapaças

Ausente, alheio e refratário ao Senado Federal, que deveria ser o seu local cotidiano de trabalho, "coronel" Jader Barbalho sobrevive de factoides e pregação de peças na população, tentando fazer crer que honra o mandato que deveria exercer com mais dignidade, em vez de encenações baratas de péssimo gosto.
O factoide que está publicado hoje na Futrica Barbálhica(Diário do Pará) chama a atenção pela miséria mental que significa. E oportunisticamente, como se fosse atitude desassombrada, o "coronel" chama pra si(desinteressadamente?) a missão de correr atrás dos R$2 bilhões que Simão Lorota e Adenauer 'Cara de Paisagem' anunciaram como disponíveis para o setor de turismo, na ocasião em que criaram mais uma sinecura em prol de asseclas, a inútil Secretaria Estadual de Turismo.
No entanto, não fizeram o dever de casa, que consistia em apresentar a documentação em tempo hábil para habilitar a tal secretaria a realizar os convênios referentes a essa bolada em que estão de olho. Não deu outra, foram barrados nesse baile e atingiram o cume do vulcão: deixaram na mão do 'maroto' Barbalho a incumbência de lutar por essa dinheirama. Como diz o brega, vai dar merda, qualquer que seja o desfecho. Aliás, já está dando, conforme podemos constatar pelo elenco envolvido nessa epopéia mambembe. Credo!

Nenhum comentário: