Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Purê de serragem

O deputado paranaense Osmar "Serragem", relator da CPI dos Correios, reapareceu dando declarações bombásticas contra o governo Lula, a quem acusa de ter impedido uma série de investigações a respeito do dinheiro público que teria sido desviado do Banco do Brasil para favorecer Marcos Valério e daí ao PT. Curioso é que em seu relatório não constaram tais acusações, aparecendo só agora, tal e qual aconteceu com Roberto Jefferson, que passou seis anos inocentando Lula e agora tentou mudar o rumo de sua prosa, só não indo adiante porque cair na litigância de ma fé.
O paranaense cara de pau jamais fez qualquer acusação formal à época em que deveria, sendo, no mínimo, um mentiroso, ou antes ou agora, sendo mais provável que tenha mentido em ambas, conforme parecer do tribunal de Contas da União, daí ter que responder por sua leviandade, já que óleo de peroba não é panaceia capaz de curar esse mal.
De todo modo, é mais um salafrário postado diante das câmeras piguianas para recitar o script da safadeza midiática que nunca sucumbe ao seu próprio descrédito, como ocorreu 4ª feira diante da própria desmoralização com o arquivamento do caso da ex-ministra Erenice Guerra. Lamentável!

Nenhum comentário: