
Se o Procurador Geral da República e a vice, por sinal, esposa do titular, prevaricou, a culpa é dos petistas que querem desviar a atenção do julgamento do 'mensalão'; se um ministro do STF está sob o risco de íntimas ligações com Cachoeira, a culpa é de "bandidos" petistas, que querem desviar a atenção do julgamento do 'mensalão'; se uma revista de circulação nacional é parte fundamental da quadrlha ora investigada, por suas reportagens encomendadas pelo chefe da quadrilha, a culpa é dos petistas que querem desviar a atenção do julgamento do 'mensalão'; se o governador goiano está envolvido até o último fio de cabelo com a quadrilha, a culpa é do PT, que desviar a atenção do julgamento do 'mensalão'; se o mega larápio Serra, mesmo não tendo mais tantos fios de cabelo quanto Perillo, está igualmente envolvido com a bandidagem que transborda das corredeiras goianas inundando o governo de São Paulo, a culpa é do PT, que tenta desviar a atenção do julgamento do 'mensalão'.
Ou seja, toda a sucessão de mal feitos descobertos pela Polícia Federal, em duas operações devastadoras, desnudando um gigantesco conluio entre partidos de direita, orgãos da imprensa, setores do ministério público e judiciário, visando apear do poder um governo eleito pela vontade soberana do povo, é resumido por quadrilheiros e simpatizantes nessa simplificação grotesca e agressiva à inteligência da nação. Mal comparando, é como se aparece algum "estudioso" para justificar ter hoje o país mais divórcios do que matrimônios, por conta do primogênito de D. João VI, de prenome Antônio, homônimo do santo casamenteiro, ter morrido, ficando em seu lugar como herdeiro imediato do trono o devasso Pedro, legando-nos a maldição da dissolução da família, valor tão caro à retórica serrista.
Na vera, nada dessa "devassidão" tucana pode vir à tona enquanto a Geni não cumprir seu papel de aplacar a ira desse monstro denominado opinião pública. Por isso joguem pedra na Geni, joguem merda na Geni... quando ela tiver cumprido seu fado, talvez, a saciada opinião pública esqueça de atacar quem realmente está na linha de tiro. Será?

2 comentários:
esse texto tá excelente! expressa bem teu conteúdo e estilo de humor característico
Brigadu fiona!
Postar um comentário