Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Funtelpa antipática

Leio na Franssineti que a Tv Cultura não transmitirá hoje o jogo do Remo contra o Atlético do Acre. A alegação é que transmitirá uma daquelas mesmices musicais mostradas trocentas vezes, mas sempre recebidas com a mesma indiferença pelo público. Tomara que não seja para atender a vontade das redes privadas, que sempre implicaram na maior cara de pau com a transmissão dos jogos dos paraenses, enquanto transmitiam jogos de clubes de outras praças, tudo porque perdem audiência para o futebol, dada a baixíssima qualidade de suas programações.
Para o torcedor azulino ainda resta ir ao estádio. Porém, pra mim, "secador" de carteirinha, como fico tendo que ouvir no rádio um locutor tresloucado e rodeado de papelotes com propaganda de borracharia e pedidos de abraços para dona Fulana, seu Beltrano, enquanto a bola ronda perigosamente a grande área, sem que se possa fazer a tradicional figa, que protege o gol do time que a gente torce e escancara o do adversário?
Abaixo essa direção da Funtelpa, que quer fazer na nossa simpática tv estatal o mesmo estrago que os tucanos de São Paulo fizeram na Fundação Padre Anchieta. Lamentável!

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu Na Ilharga, gostaria de opinar um pouco sobre determinados políticos que não querem largar as tetas. No Pará, temos um Senador, seu filho que é Prefeito e sua ex-mulher que é deputada Federal. Os Barbalhos, é claro.No Maranhão temos um Senador, uma Governadora, filha deste Senador e os Deputados, um federal e um estadual, filhos do Senador e irmãos por consequência da Governadora. Os Sarney, é claro. No Rio de Janeiro temos um Deputado Federal, uma Candidata a Prefeita, esposa deste Deputado e uma filha candidata a Vice Prefeita, filha de Deputado e da candidata a Prefeita. São os Garotinhos, é claro.Isto só que tenho conhecimento. Agora fico perguntando, olhando para meus botões. Isto é legal? Talvez pela Lei, não haja nenhum impedimento. Mas do ponto de vista Moral e Ético, será que esta turma não se toca? Que tal começarmos a fazer um movimento contra esta patifaria? Um Projeto de Lei que contemplasse apenas UMA pessoa da família para se candidatar a cargos eletivos. Creio que assim evitaríamos a Oligarquia que se instalou no Brasil e que manda e desmanda nos Estados. Vamos pensar seriamente no assunto?

Na Ilharga disse...

Não esqueça que todos os citados têm atrás de si um fortíssimo aparato midiático, este, cá no Brasil, aliado incondicional dessa casta "dona do poder".