Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Axi, porcaria!

E lá vem de novo um áulico barbálhico bradar em nome da ética e dos bons costumes(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs) tudo porque a Central Única dos Trabalhadores anunciou que vai às ruas lutar por um julgamento dentro dos limites jurídicos e sem a contaminação politiqueira que as gangues midiáticas tentam dar ao caso que ficou conhecido como "Mensalão", inclusive por essas bandas, em socorro à oposição fraquinha, conforme dizeres da desonesta presidenta da ANJ.
Uma coisa é certa. O julgamento ocorrerá, começando em 2 de agosto próximo, e os reus já apresentaram suas defesas e seus advogados já manifestaram publicamente que a peça acusatória é vaga e pontuada de achismos inócuos.
Pior é um certo chefe de quadrilha, que faz das tripas coração para impedir que os processos a que responde não venham jamais a julgamento, pois seria condenação certa, dada a flagrante fortuna acumulada, após o larápio ter entrado na política. E é em nome desse "chefe" que certos vassalos apontam o dedo no rosto alheio cobrando o que lhes falta, pois omitem resignados que trabalham para um malfeitor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ate´Lula tá com medo de Dirceu ser condenado porque isso vai criar uma onde protesto capaz de varrer todos os governos da américa latina. Dirceu vai realizar o sonho de CHE e ser o lider de tudo.