Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A retórica de um pulha


FHC é sabidamente mau caráter e chefe de quadrilha, conforme relatado no livro "A Privataria Tucana", por isso suas estultices não causam mais a perplexidade de outrora, quando, fora do poder, fazia discurso de esquerda, só desnudando sua faceta reacionária depois que virou presidente da república e mandou espancar os petroleiros além de fechar aquele sindicato.
Após oito anos de desmandos, saiu enxotado e escorraçado não conseguindo sequer que o candidato ao qual dava apoio político, em 2002, revelasse isso, tal era a antipatia que o povo nutria, e ainda nutre, por sua antipática figura.
Só não caiu no ostracismo completo porque mantém relacionamento íntimo com as corjas midiáticas que bostejam diariamente suas canalhices, as quais o salafrário em tela faz questão de corroborar. Tal como ocorre hoje, quando vários desses papeluchos reverberam sua opinião velhaca, emitida em favor do malsinado Gilmar Mentes, aliás, por ele nomeado para o STF, e sempre envolvido em histórias mal contadas, sem paralelo na mais alta Corte do país.
Evidentemente, não terá nenhum impacto na opinião pública, não mudará a cotação do dólar, não converterá criminoso algum ao caminho de Santiago de Compostela. Serve apenas para ocupar espaço nesses pasquins repugnantes e ser mais uma opinião acanalhada de quem devotou quase toda sua trajetória política às práticas calhordas largamente conhecidas. Lamentável!

Nenhum comentário: