Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Procuradora do caso Cachoeira volta a ser ameaçada

A procuradora Léa Batista, uma das responsáveis por denunciar o bicheiro Carlinhos Cachoeira e outros envolvidos na Operação Monte Carlo, voltou a ser ameaçada por sua atuação no caso. Léa, que atua no Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO), recebeu um e-mail no último sábado com palavras de baixo calão e ameaças a ela e sua família.

Leá Batista já havia sofrido uma intimidação no último dia 13 de junho, mas a mensagem recebida tinha tom mais ameno. Assinada por alguém que se denominou "Injustiçado", o primeiro e-mail dizia que a procuradora estava sendo muito dura no caso e que familiares de Cachoeira continuavam ganhando dinheiro com a exploração ilegal de jogos.

Na mensagem deste sábado, o tom de ameaça fica claro já no título do e-mail: "Cuidado". O remetente, que assina como Silvio Caetano Rosa, resume a intimidação em apenas uma frase: "Sua vadia, ainda vamos te pegar, cuidado, você e sua família correm perigo"

No último dia 13 de junho, o juiz federal Paulo Augusto Moreira Lima, responsável pela ação penal derivada da Operação Monte Carlo, pediu afastamento do caso alegando ter sido ameaçado por pessoas ligadas ao grupo de Cachoeira. O juiz Alderico Rocha Santos assumiu o processo contra o bicheiro e outros réus da Operação Monte Carlo.
(Os Amigos do Presidente Lula)

Nenhum comentário: