Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Atrapalha até quando dorme

Agora que as séries C e D estão na iminência de iniciar surge um problema que pode ser comum à dupla RexPa, se, não pelo lado técnico e financeiro, mas, pelo lado emocional, pois o Mangueirão é tido como estádio neutro pela distância que a torcida fica do campo de jogo, enquanto Baenão e Curuzu são considerados caldeirões em fervura sempre propícios intimidação dos adversários.
Ocorre que, com as obras do BRT chegando às imediações de São Brás, as frentes dos estádios dos nossos dois gigantes encontram-se repletas de restos de asfalto, de concreto, de canos de ferro da ciclovia destruida, enfim, toda a "matéria prima" que os contumazes brigões dos estádios necessitam para declarar uma guerra digna da selvageria que os acomete em dias de jogos. Além disso, nossa insegura segurança pública já desaconselha jogos cá no centro da cidade em condições normais, imagina diante dessa situação propícia a um confronto sangrento.
Com efeito, Remo e Paissandu jamais imaginaram que as trapalhadas do cleptoalcaide D. Costa chegariam a atingi-los dentro das quatro linhas; por outro lado a Secretaria de Segurança Pública deve essa a Dudu. Credo!

Nenhum comentário: