Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 10 de junho de 2012

Ana Júlia estava certa!

A governadora Ana Júlia Carepa passou os quatro anos de seu mandato dizendo não à cavilosa pretensão do larápio Juvenil, que presidia a Alepa e queria R$50 milhões sob pretexto de construir nova sede. Virava e mexia, lá estavam nas páginas da Futrica Barbálhica(Diário do Pará) sutis ou escancaradas insinuações à intransigência de Ana por não ceder à pretensão.
A manchete de ontem/hoje da Futrica(Diário) reconhece oportunisticamente a justeza das reiteradas negativas de Ana Júlia ao espinafrar atitude semelhante do atual presidente da Alepa, Manoel Pioneiro, que vai "torrar", certamente com a cumplicidade de Simão Lorota, quantia igual a que Juvenil pretendia na construção de uma nova sede, mesmo o Poder Legislativo contando com um gigantesco prédio no centro histórico de Belém.
Resumo dessa "Ópera da Malversação dos Milhões": para o larápio Juvenil podia, pois isso adubaria a horta pemedebista; com o rapace Pioneiro não pode , já que significa reforço do caixa(2) para financiar sua eleição à prefeitura de Ananindeua, derrotando o candidato do barbalhismo e dificultando significativamente a trajetória política do filho e sucessor do "coronel". Tutti buona gente.

Nenhum comentário: