Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 30 de junho de 2012

Amizade "Bacana"



Com essa foto ilustrando a entrada do solar Ed no CTE(Clube do Trapezismo Escrotal), foi aberta a temporada de caça ao voto, no melhor estilo Jarbas Passarinho, isto é, mandando às favas os escrúpulos de consciência.
Na verdade, tal imagem nada significaria além de ilustração de um compromisso social cumprido por um político de destaque, não fosse a retórica áspera e o dedo em riste na direção de quem cumpre agenda semelhante. Por isso, meu caro Vicente, especificamente nesse caso, não cabe outra expressão. Credo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma "festa do arromba" no Hangar e a consagração suprema do jornalismo da picaretagem praticado há dez anos em Belém pelo sr. Bacana. O cidadão Marcelo Marques chegou a Belém com uma mão na frente e outra atrás, mas logo conseguiu se "enturmar" e descobriu um verdadeiro filão de uma mina de garimpar dinheiro na fina flor da sociedade belenense, onde pontificam algumas figuras deslumbradas com o próprio "sucesso" e dispostas a pagar para aparecer nas colunas e em algumas revistas de variedades como a do senhor Bacana. Dizem que o "cachê" para aparecer na nova edição da Bacana foi de 50 milhas, sendo que o senador teria pago dez vezes mais para aparecer na capa. Como pontificam vários secretários do governo Jatene, com direito a fotos de meia página, um gigantismo escandalosamente agigantados qual seus próprios egos, será que esse cachê foi pago do próprio bolso dos indigitados deslumbrados ou teria sido cortesia de algum empreiteiro camarada ? Perguntar não ofende.

Anônimo disse...

Na Ilharga, nada a ver com esta foto indecente. Mas, lendo o Blog do Cavalcante, ele tem muita razão. Cuidado com ex-mulher. Muito cuidado mesmo. O Lúcio Flávio também tem esta mesma opinião. Depoimento de uma ex-mulher, levou muita gente em cana. Não custa lembrar também que muitas casas caíram por causa de ex-mulher. Aviso ao Sobrançelhudo Ficha Suja que é Senador. Cuidado com as tuas ex-mulheres. Se elas resolvem botar a boca no trombone, tás ferrado. há,há, há.....

Anônimo disse...

Morres de inveja do Edmilson e do Bacana porque ambos são bem sucedidos e tu vives comendo brioches e bebendo água podre. Inveja mata seu Na Ilharga.

Na Ilharga disse...

Jumento. Deves ser um telespectador assíduo da reprise da novela Pícara Sonhadora, pois não sabes nem o que é brioche. Só isso para entender uma observação crítica como algo movido por inveja. Triste!

Na Ilharga disse...

O dia que minhas ex-mulheres resolverem abrir a boca a justiça determinará a todas que me sustentem a fim de colaborar com a erradicação da pobreza no país.