Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Novo mantra do gangsterismo universal


Pego de calças curtas pelo relator da Comissão de Ética do Senado Federal fazendo lobby para um projeto que legalizava as atividades criminosas de 'Cachoeira', o mega patife Demóstenes Torres saiu-se com essa pérola do gangsterismo, "Excelência, nem tudo que se diz se faz..." Coisa de fazer rebolar envergonhado na catacumba Al Capone.
Imaginem se Demóstenes tivesse feito tudo que disse em favor do crime organizado. Égua!

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde! Todos OS convocados a depor na CPI do Cachoeira tem o direito de ficar calado! TEM O DIREITO DE FICAR CALADO! ENTÃO AGORA EU VOS PERGUNTO? PARA QUE ESSA CPI SERVE?
PARA QUE DIABOS ESSE CONSELHO SE REUNI? POBRE QUANDO ROUBA VAI DIRETO PRA CADEIA!

Na Ilharga disse...

No caso da CPI, minha cara Juju, os depoentes ficam calados porque não são obrigados a produzir provas contra si, o que não quer dizer que escaparão ilesos, pois as investigações prosseguem, aqui com a agravante de que há todo um inquérito da Polícia Federal contra muitos desses acusados que, mais cedo ou mais tarde, vão ver o sol nascer quadrado.
Já no caso do Conselho de Ética se ficar calado é porque consente que todas as acusações que pesam contra si procedem e aí o resultado é perda de mandato.
De resto, toda e qualquer pessoa tem o direito de ficar calada até que seja assistida por um advogado, só que a barbárie que ainda presenciamos em certas situações, principalmente quando envolve preto, pobre e puta, polícia e meios de comunicação julgam, condenam e executam a pena quase que simultaneamente. Um descalabro!