Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 12 de maio de 2012

Não é o que foi combinado

Tem todo o jeito de que é da lavra da eterna "fonte ressentida" da Futrica Barbálhica(Diário do Pará) uma nota publicada hoje, no Repórter Futrica(Diário) especulando a respeito da possibilidade do PCdoB sair com chapa própria na disputa das próximas eleições, pois "os comunistas emitiram sinais de que ainda não foram convencidos por pré-candidaturas de outros partidos a formar chapa de coalizão, oferecendo a vice".
Pode até ser que os comunistas ainda não tenham sido convencidos, todavia, isso não quer dizer que essa possibilidade tenha sido descartada e até ter entrado para para o rol das hipóteses remotas. Nada diso. Nesse momento, o debate é travado em torno de qual rumo tomar: se o tradicional junto com o PT ou se ao lado do, até o presente momento, favorito na disputa Edmilson Rodrigues(PSOL).
De qualquer modo, percebe-se que está cada vez mais distante o sonho de fazer o PCdo B coligar-se com o PMDB, como alguns achavam que conseguiriam, algo que, como agora é percebido, não passou de sonho de uma noite de verão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na Ilharga, estou aturdida com o que li no Blog da Franssinete. Isabela Jatene afirmou em evento que a podofilia é um traço cultural no Estado do Pará. Até onde sei, a pedofilia é crime hediondo. A Filhota Cabeluda pirou de vez. E fico a perguntar com meus botões. Ela fala em causa própria? Será que ela passou pelo problema quando era criança? Credo

Na Ilharga disse...

É discípula do Maluf(estupra, mas não mata!). Aliás, ontem ela estava inventando o Marajó no Sem Censura Pará. Quando vi que a produção só providenciava água, jamais um Imosec para estancar sua desinteria oral, troquei mais que depressa. Patético!

Guilherme Marssena disse...

http://artesquerda.blogspot.com.br/2012/05/racha-interno-na-tendencia-acao-popular.html#comment-form