Sem querer, D Costa pode ter se metido em um imbroglio internacional, ao permitir que colocassem sósias do presidente estadunidense, em forma de bonecos, sinalizando a "obra"(e que obra!) lá do Entroncamento.
Agora que os ditos cujos foram surrupiados, junto com tampas de bueiros, lixeiras, placas de sinalização, retroescavadeiras, dinheiro da Cruz Vermelha, do IPAMB, da SESMA, da SESAN e sabe-se lá de mais onde, sem que os suspeitos ou responsáveis sejam os mesmos, pois, em alguns casos, as digitais podem ser identificadas a olho nu; o governo estadunidense, ainda sob a paranóia bushiana do terrorismo que vem do mundo islâmico, pode colocar D Costa como colaborador do "Eixo do Mal" e propor à ONU sanções contra o escorregadio e labirintico Dudu.
Nesse caso, desconfia-se que nem o prestimoso juiz Marco Antônio Castelo Branco possa fazer algo, até que D Costa prove que tudo não passou de mero mal entendido e que o Portal da Amazônia não tem acesso direto ao Oriente Médio, logo, a obra é para benefício da sofrida população da Estrada Nova, jamais para beneficiar a Al Qaeda a entrar nos EUA e vingar a morte de Osama Bin Laden, matando Barak Obama. Porra!

Nenhum comentário:
Postar um comentário