Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 12 de maio de 2012

Cabeça fria

Segundo a Folha.com, há pouco o relator da CPMI do Cachoeira, deputado Odair Cunha(PT/MG), anunciou que o Procurador Geral e curiosamente sósia do Jô Soares, Roberto Gurgel, não será convocado a depor, mas dele serão cobradas explicações por escrito.
Melhor assim, afinal, a tendenciosa imprensa brasileira já ensaiava transformá-lo em vítima da truculência petista, embora todas as evidências apontem para uma situação desconfortável haver fortes indícios fortíssimos de que ele teria usado o cargo que ocupa para obstruir uma importante investigação da polícia Federal.
Além disso, o foco excessivo no procurador, seguido de uma queda de braço com autoridades do Poder Judiciário de tradição inequívoca em defesa da democracia, só fazia reforçar a retórica de máfioescribas na missão de caracterizar a CPMI como um ajuste de contas.
Felizmente, ao que tudo indica, será retomado o rastreamento dos passos dos quadrilheiros e como agiram para a criação de um poder marginal que pretendia enfrentar o governo legitimamente eleito pelo povo. E é isso que a população aguarda ansiosamente.

Nenhum comentário: