Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 7 de abril de 2012

Salafrário colorido não se conforma

O marginal Cláudio Humberto, escrevinhador do mafioso O Globo, continua inconformado com a situação de pleno emprego vivido pelo Brasil, situação oposta a dos tempos em que ele e a quadrilha collorida ocupou o Palácio do Planalto, quando quase o país foi à bancarrota.
Agora, para tentar desqualificar o bom nível ocupacional entre os brasileiros, resolveu comparar a taxa de desemprego medida pelo DIEESE, que não leva em conta certas ocupações, daí sua taxa estar em 10,1%; enquanto ignorou a metodologia do IBGE, que abrange atividades informais já exercidas há algum tempo e inseridas nos cálculos do PIB, na casa dos 4,7%. Daí, comparou os dados do DIEESE com os números estadunidenses, onde a taxa de desemprego encontra-se na casa dos 8,3% tirando conclusões distorcidas.
De fato, o que o serviçal do quadrilheiro Zuleido Veras oculta é que, caso sejam retirados dos cálculos do percentual de empregabilidade aqueles que arranjaram ocupação por conta própria, a taxa nos EUA simplesmente dobra desses 8,3%, desmascarando a tal farsa. O Álvaro Dias adora esse tipo de bandidagem. porém, não passa disso: pura bandidagem. Lamentável!

Nenhum comentário: