Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Reunião de trabalho vira evento de campanha extemporânea tucana

Sábado, no Golden Mar Hotel, foi marcada uma reunião de trabalho da SEDUC aparentemente para discutir os problemas administrativos, por sinal, que não são poucos, principalmente depois que a direção daquela secretaria instalou o caos na definição dos horários de aula, com a finalidade de reduzir o pagamento dessa hora-aula paga aos docentes.
No entanto, o evento descambou para o comício eleitoral depois da chegada do candidato tucano à PMB, Zenaldo Coutinho Jr. Desde então, sucederam-se intervenções tucanas promesseiras em claro ato de campanha na busca do impossível, tentar convencer os presentes de que agora as promessas feitas por Simão Lorota para o Estado serão pra valer com Zenaldo na prefeitura. Hoje tem mais campanha ilegal no Hangar.

Um comentário:

Guerreiro disse...

Prá complicar, olha essa postagem do blog da Franssinete a respeito de um filho de um tucanalha mor:

"O advogado Mauro Cesar Freitas dos Santos, presidente da Comissão de Jovens Advogados da OAB-PA e filho do também advogado Mauro Cesar Santos Filho, conselheiro da OAB-PA, administrador judicial da Celpa e candidato a juiz do TRE-PA, foi preso na quinta-feira à tarde, na BR-316, quando retornava de uma audiência em Capanema. Abordado pela Polícia Rodoviária Federal, foram encontrados em sua caminhonete uma pistola Taurus calibre 6.38 (sem porte de arma), com bastante munição, cerca de 80 gramas de haxixe (maconha de boa qualidade, segundo os entendidos), e uma balança de precisão, além de um par de algemas e um bastão retrátil.

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas na Superintendência da Polícia Civil em Castanhal, logo de manhã cedo o advogado foi solto, com um habeas corpus concedido pelo plantão do TJE-PA. O delegado José Casimiro Beltrão é quem está à frente do caso, em Castanhal. Mauro Cesar, claro, considerou injusta sua prisão.

Aguarda-se a manifestação da OAB-PA. Afinal, os jovens advogados não merecem ser tão mal representados, não bastasse todo o escândalo que abala a Ordem."
Êta turma boa essa tucanalhada!