Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Qual o local do jogo?

A Polícia Militar recomenda que o jogo de domingo entre Remo e Águia, que decidirá o 2º turno do Parazão, não seja realizado no Baenão, pois públicos acima de 10 mil, como deve ocorrer, agravam a falta de segurança dos torcedores no local.
A solução natural seria marcar a partida para o Mangueirão. No entanto, segundo o vereador Pio Neto, o chamado Colosso do Bengui tem balançado mais que a garota de ipanema e não inspira segurança para um público que se prevê um dos maiores entre todos os jogos de decisão que vão ocorrer no território brasileiro.
Ainda há tempo da administração do "Edgar Proença" sair do seu crônico estado de hibernação e providenciar uma vistoria que acabe com a angústia do vereador Pio e dos milhares de fãs do futebol em nossa cidade, pois é constrangedor constatar que público digno desse nome há; futebol de boa qualidade também começamos a ter. Só os nossos estádios é que continuam tal e qual no tempo do fardamento em tecido cáqui nas nossas escolas públicas. Acorda, SEEL!

Nenhum comentário: