Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 7 de abril de 2012

A lorota do pescado


Quer dizer que a feira do peixe vivo não passou de lorota de pescador, já que inúmeros pontos foram desmontados e a população ludibriada. Enquanto Simão flanava pela Europa?
Lembremos que não haverá nem espaço para maiores reclamações, pois, assim que ele voltar da Europa, mal esquenta a cadeira e segue direto para a Ásia. Por isso que seu correligionário, FHC Boca de Suvaco, dizia que governar era fácil. Claro. A inoperância é tratada com toda a benevolência pelos meios de comunicação.
Felizmente, a população parece estar mais vigilante e não cai mais nessas mistificações. Lorota é atualmente a própria imagem da incompetência e alvo do desprezo por parte da população. Exatamente em respostas a situações abjetas que provoca, como essa de desmontar vários pontos da feira, que durante muitos anos foi a única opção dos de menor poder aquisitivo na aquisição do pescado nessa época de semana santa. O que ainda falta ele exterminar?

Um comentário:

Anônimo disse...

O pior é que acreditei. Entrei naquela fila na área do Mangueirão e fiquei à ver navios. Votei no Jatene e tive o desprazer de ser ludibriado. Mas a decepção foi de dezenas de pais e mães de famílias que comigo comungaram a decepção naquela fila desde cedo no Mangueirão. Restou a mim rumar para uma taberna no Panorama e comprar umas sardinhas enlatadas e não comer carne na sexta-feira santa. Mas no próximo ano não caio mais nessa. Pura enganação.