Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Os nossos sinceros votos são...

Diante de tanta alerta a respeito das condições da água que abastece nosso estado, assim como também diante da sanha tucano/privatista, espera-se que essas pungente matérias, veiculadas prioritariamente pela sempre instável Futrica Barbálhica(Diário do Pará), não sirvam de preparação do espírito da população para a privatização da COSANPA.
Claro que, diante do fiasco CELPA, assunto em voga na política local, significaria grande desgaste político anunciar esse tipo de decisão nesse momento. No entanto, diante do estilo "preciosas ridículas" com que o governo do estado trata o assunto- mais preocupado com a maquiagem do maior manancial de abastecimento da população da Região Metropolitana, daí projetar construir um aquário turístico- do que com o assoreamento daquele lago, a precisar de investimento pesado que melhore suas condições de higiene, proporcionando à população uma água de qualidade superior, coisa que pode muito ser feita imediatamente e sem a intervenção da SABESP, como parece sonhar Simão. Credo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Jorge:
Você sabia?
Foi registrada ontem na Jucepa uma nova Associação no Estado do Pará, a maior até hoje, com mais de 100.000 filiados só no primeiro dia.
Trata-se da ACM (nada a ver com o "Toninho Malvadeza").
ACM é a sigla de ASSOCIAÇÃO DOS CREDORES DOS MAIORANAS - ACM.
Estima-se que o número de associados (credores) atingirá em pouco tempo a casa do "milhão".
Um grande abraço