-O Flamengo escreveu ontem uma das mais vergonhosas páginas da história do clube quando, em pleno Rio de Janeiro, após construir o placar de 3x0 no Olímpia do Paraguai, acabou cedendo o empate, nos últimos 15 minutos. Lamentavelmente, a tão decantada garra rubro-negra, objeto de memoráveis crônicas de Mário Filho, parece ter sido vendida como marca comercial pela atual presidenta, a ex-tucana Patrícia Amorim.
-Não me incluo entre os que acham ter sido uma mancada da Tuna Luso a ascensão do dedicado preparador físico, Fernando Silva, à condição de treinador da equipe profissional. A grande mancada foi a contratação do maroto Arthur Tourinho para gerente de futebol, com a missão de captar os recursos necessários à manutenção do time. O dito cujo embolsou sabe-se lá quanto, não trouxe um centavo aos cofres tunantes e ainda afastou aqueles que estavam dispostos a colaborar. vergonhoso!
-Uma beleza a festa da natação da América do Sul, no Parque Aquático da UEPa, principalmente pela presença sempre alegre e educada do torcedor paraense. Por sinal, contrastando com aquele episódio vergonhoso, ocorrido em Florianópolis, durante uma partida pela Liga Nacional de Vôlei, quando um celerado gritou para uma jogadora cubana, que defende o Minas, "volta pra Cuba, sua macaca!" Imagine se não fosse crime inafiançável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário