Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 3 de março de 2012

A lorota do prefeito ananin

A retirada dos cerca de 200 ocupantes de um terreno no conjunto Carlos Marighela, em Ananindeua, executadaa pela PM com a ajuda da Guarda Municipal, desnuda a demagogia do prefeito Helder Barbalho, que há cerca de dois anos foi ao conjunto, distribuiu títulos de propriedade, fez proselitismo, sendo incensado pela mídia familiar como mais um "pai dos pobres".
Ontem, muitos dos que constavam da relação dos agraciados com títulos foram enxotados de suas propriedades, essas tão fugazes quanto a palavra do prefeito. Pior, tudo indica que o terreno é da União e não da PMA, logo, esta não tinha competência legal para expulsar os ocupantes. Mas o fez. Em nome de um fantástico projeto habitacional, que há três anos figura apenas em um papel atirado no fundo de alguma gaveta.
Como incompetência e desgraça só querem começo, há suspeita de que o a farra demagógica de Barbalhinho contemplou com títulos apadrinhados por seus áulicos políticos, em detrimento desses proprietários. Agora a procuradora municipal tenta lavar as mãos em águas sujas e manda as pessoas que se sentirem lesadas a um cartório a fim de regularizar tal posse. E a prefeitura? Não esboçará ao menos um discreto pedido de desculpas? Que vergonha!

2 comentários:

Anônimo disse...

O mais engraçado barbudo é que o vereador do PT na Câmara e 50% dos membros do PT que atuam na área do aurá, julia seffer, aguas lindas, não falam nada, não dizem nada, não defendem nada!! se te interessar liga para os teus cumpadres de partido e questionas, ou será que não te interessa?

Na Ilharga disse...

Não. Não interessa. Assim como não estou interessado em comentários idiotas.