Repudiado por jornalistas, execrado por ambientalistas, detestado por sindicalistas, odiado por lideranças do movimento popular e ignorado pela população de um modo geral, pois, se esta soubesse do que é capaz, já o teria linchado em plena via pública, o vereador Gervásio Morgado centrou toda ira contra a jornalista Franssinete Florenzano, talvez a primeira a fazer denúncia impactante em relação ao comportamento delituoso daquele que é contumaz agressor do decoro parlamentar.
Incrível como esse impostor, fruto da impunidade estranhamente tolerada e, no caso da jornalista Franssinete, até incentivada por um juiz contorcionista que, a pretexto de resguardar o direito individual, acaba desrespeitando o interesse coletivo ao dar guarida a alguém para que continue agredindo a lei. Revoltante!
Um comentário:
É revoltante e imundo. Mundo vil e descabido. Como pode um vereador que compra votos e é acusado por jornal de ter milhares de motivos para querer construir prédios cada vez mais altos nas ruas de Belém. Como pode um juiz respaldar uma censura a um "ser" público ?? Pobre Pará ???!!!
Postar um comentário