Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 20 de março de 2012

Incômodo

Para quem é proprietário de um jornal que festejou o fato da Celpa ser escolhida, sabe-se lá por quem, a empresa prestadora de serviço do ano, não deve ter soado bem aos ouvidos do senador Barbalho o relato que dirigentes do Sindicato dos Urbanitários fizeram, mostrando o estado calamitoso em que se encontra nossa companhia de distribuição de energia elétrica pós-privatização.
Jader apenas prometeu ter outra audiência com o ministro e correligionário, Édison Lobão, no entanto, tudo indica, já com outra postura em relação à intervenção seguida de leilão, mudança essa, a bem da verdade, já esboçada no artigo do senador de domingo último, certamente atento ao desgate que é jogar no colo do contribuinte a responsabilidade de recuperar empresas privadas que quebram por má gestão. O desgaste mora ao lado do dono do PMDB.

Um comentário:

Mestre Chico Barão disse...

JORGE

A Celpa foi saqueada para salvar as outras concessionárias do grupo, grande parte do patrimônio migrou fisicamente para elas, o resto foi captar recursos aqui e pagar as contas lá!

MCB