Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Esse é o paradigma tucano de homem público


Antes de assaltar os cofres da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, Mário Couto já conhecia a fundo os bastidores do mundo da contravenção, portanto, não foi difícil transformar tapioca em material de construção e isto em produto do roubo.
Apesar de tudo, vai continuar apontando o dedo para os outros e acusar seus desafetos de corruptos. Até o momento que a justiça saia de sua inércia camuflada em diversas declarações de suspeição e o mande para traz das grades.
(Extraido do blog do Vicente Cidade, onde estão outros recortes do salafrário em questão atuando com afinco em prol da contravenção penal)

2 comentários:

Anônimo disse...

Na Ilharga, eu queria ser um mosquitinho para ver a cara do Mário Couto quando viu suas fotos nos jornais antigos que a Perereca achou não sei por onde. Ele agora vai pirar de vez.Como desmentir estas fotos? Espero que ele tenha uma boa resposta para seu público lá no senado. A casa caiu de vez . há, há, há....

Anônimo disse...

Agora os pares do senado (excetuando o Jader), sabem quem é a peça. Uma pena o Pará ter este cidadão como seu representante. Pena !! Pena!!