Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 27 de março de 2012

Enrolation é disciplina obrigatória do currículo lorótico

Passando a vista pelo programa Sem Censura Pará, da TV Cultura, me deparo com o secretário tapa-buraco, Celso Sabino, desfiando um rosário de frases feitas e empolgado com os investimentos previstos para o Estado, de R$130 bilhões nos próximos três anos, sendo mais de R$40 bilhões só na área mineral.
Aí um telespectador, pensando que aquela investidura é séria e não apenas a colocação de um pedaço da máquina governamental a serviço dos candidatos do PR-partido do secretário-para as próximas eleições, tratou de perguntar o que a SETER estava projetando em termos de qualificação de mão-de-obra para fazer frente a demanda?
Foi, então, que o enrolão embananou-se todo e saiu-se com essa pérola, "já vamos mandar fazer um estudo para criar um curso de guia turístico". Paidégua! O estado precisa de mão de obra no setor mineral, no setor da informática e mais algumas áreas técnicas e o bestunto está pensando em fazer um estudo, para criar um curso, quando no SENAC, através de convênio, isso pode ser resolvido em uma semana. Lorota deve estar orgulhoso desse rebento administrativo. Égua!

3 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk....Credo!

Anônimo disse...

vc nao deve ter visto o mesmo programa que eu.
achei muito convincente o secretário e preparado tb.
bom, mas politica é politica

Anônimo disse...

Ele acabou de assumir, acredito que tem muito pra fazer, mesmo. Vamos aguardar, né?! Eu simpatizo com o secretário e acho que essa investidura, como vc diz, não vai ser máquina governamental.