A Futrica Barbálhica(Diário do Pará) noticia, hoje, que a Seduc cedeu lanchas para fazer o transporte escolar em alguns municípios. Ponto para a competente jornalista Franssinete Florenzano, pois a assinatura do termo de cessão só ocorreu após a jornalista denunciar o abandono dessa lanchas no pátio da Secretaria de Educação desde de agosto do ano passado.
A Futrica(Diário), assim como os outros papeluchos de circulação diária, não noticiaram o descaso lorótico, mas, pelo menos o papelucho barbálhico, divulgou o ato governamental, no entanto, sem ao menos dizer de quem será a responsabilidade pela condução daquelas embarcações, muito menos se esses pilotos submeter-se-ão a treinamento. Enfim, desinformação e manipulação contra os direitos da cidadania. Lamentável!
2 comentários:
Não há dúvida de que foi a denúncia da Franssinete que fez o governo se mancar e entregar as lanchas aos municípios. Aela cabem todos os méritos. Agora,com relação a quem vai pilotar as lanchas quem tem que responder são os prefeitos que receberam as embarcações. A elescabe s reponsabilidade pelo que ocorrer com os alunas condizidos por pilotos inabilitados.
A Record Belém mostrou matéria onde foram vistas as lanchas todas paradas e sem serem utilizadas. Uma vergonha, a farsa que tem sido apresentada por esse governo da tucanalhada.
Postar um comentário