Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 8 de março de 2012

É natal! É natal!

Parece que o espírito natalino chegou mais cedo à Futrica Barbálhica(Diário do Pará) e Papai Noel anda tocando os escrevinhadores daquele papelucho. Só isso pode explicar a crença de que, sob a responsabilidade do Grupo Rede, a Celpa se recuperará; e que a causa da derrocada foi o programa "Luz para Todos". É, talvez, a única empresa do planeta que o aumento de clientes trouxe prejuízo.
Pelo jeito, a "empresa do ano" perdeu tudo menos a pose e o fiel aliado midiático. Mas, só isso não garantirá a recuperação daquela massa falida, muito menos o afastamento de risco de apagão, apenas prepara o espírito da população às explicações inverossímeis a respeito das previsíveis consequências de um dos mais vis atos governamentais de nossa história.
Só uma grande mobilização da sociedade para desmascarar essa farsa e cobrar dos governantes soluções consistentes e de longo prazo, ou seja, somente a federalização da condução dessa intervenção é capaz de garantir que a luz no fim do túnel não será também vítima de racionamento. Afinal, quem deu causa às nefastas consequências, obviamente não está habilitado a superá-las, antes, ao contrário, pelos atores escalados, a tendência é a exacerbação do descalabro ora vivido. Lamentável!

Um comentário:

Anônimo disse...

isso mesmo jorge , e o pior é que o Estado do Pará está perdendo investimentos por causa dessa incompetente empresa, como afirmou ontem o presidente da FIEPA.