Com a renúncia de Jader Barbalho à Câmara federal, no final do ano passado, o vice campeão em gazetas às sessões daquela Casa, Wladimir Costa, assumiu o posto de campeão de faltas. E o posto de vice ficou com um deputado de primeiro mandato, Arnaldo Jordy, que faltou a quase metade das sessões.
Como já deitou na fama de "campeão da malandragem", Wlad nem se preocupou em apresentar desculpa pra tanta ausência, pois sabe que seu eleitorado, grosso modo, é sua imagem e semelhança. Já Jordy tentou, de forma magnânima, mostrar que, dentre os motivos de sua gazeta frequente, foi o fato de ter ido representar a Câmara algumas vezes em missões diplomáticas. Conversa pra camarão nadar de costas. Ainda que tenha ido algumas vezes, certamente que o nosso Felipe Lampreia de araque não passou mais de dez dias nessas "missões", logo, fica a impressão que o pepessista destacou-se mesmo pela ausência nos debates plenários, algo de alguma forma notável para um deputado de primeira legislatura.
3 comentários:
Uma dessa andanças em seu primeirto mandato, o distinto foi bater na China (sem trocadilho): com o meu, o seu, o nosso dinheiro. Assim é fácil fazer proselitismo.
Estezinho sempre foi um GRAN PATIFE.
O bertoudo couto de marituba tem gravações de quando entrgava as propinas para o jordy. o bertoudi ficava com a maior parte lógico. quem viver verá.
Postar um comentário