Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sob nuvens sombrias

O novo treinador do Remo terá que ter na bagagem explicações a respeito do que, de fato, ocorreu na já célebre marmelada no jogo entre Fortaleza e CRB, este naquele momento dirigido pelo atual treinador remista. O CRB, já classificado, abriu sua porteira para que o time cearense fizesse quantos gols fossem necessários para livrá-lo da queda para a série D, sendo que as imagens da TV, criminosamente ignoradas pelo STJD que não puniu ninguém, mostraram em certo momento da partida o jogador do Fortaleza, Carlinhos Bala, indicando para a zaga alagoana que ainda faltavam dois gols salvadores, que acabaram ocorrendo.
Evidentemente, não se pode afirmar que o técnico sabia e concordou com tudo. No entanto, logo após o jogo foi demitido e contratado em seu lugar Paulo Comelli, que havia sido dispensado pelo Remo e acabou levando a glória da ascensão do time de Maceió.
Agora, além de provar que aquela campanha vitoriosa teve sua participação, Flávio Lopes terá de provar ainda que nada teve a ver com aquela vergonheira sob pena de, no primeiro tropeço, ter que explicar isso e outras coisas mais. Como diz o outro, "É duro!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Jorge!
trapaças desse tipo aconteceram aqui também. Lembras do Paysandu que vendeu um jogo para o Internacional não cair para a 2ª divisão?? Lembras dos 19 pênaltys marcados na curuzu pro Paysandu ganhar a 2ª divisão em 2001? Lembras que o Miguel Pinho denunciou a armação pra ganhar a Copa Norte/// Recorrer a esse tipo de argumento é no mínimo cinismo.