Jader Barbalho e Elcione Barbalho, como todos sabem, estão separados conjugalmente, porém, continuam unidos enquanto donos do PMDB paraense. Hoje, a Futrica barbálhica(Diário do Pará) noticia que Elcione é a nova(?) presidenta do PMDB/Mulher. O resto, ou seja, a parte sênior, junior, diretórios dos municípios et caterva, como também é do conhecimento geral, está dominado pelo coronel Barbalho.
E assim caminha a tão decantada, pelo PIG, democracia representativa modelo toscamente copiado principalmente dos EUA, mas sem abrir mão do matiz tupiniquim, marcado pelos mandonismo e patrimonialismo. É esse o desenho de democracia que as oligarquias burguesas do Ocidente querem ver o mundo adotar. Triste!
8 comentários:
Sempre é bom e instrutivo acessar o seu blog.
wwwsabereducar.blogspot.com
Sempre é bom e instrutivo acessar o seu blog.
wwwsabereducar.blogspot.com
Muito obrigado e disponha.
Abraços
Na Ilharga, o caso é o seguinte: o Barbalhão está com tudoe não está prosa.É senador da República, aolado de dois colegas que são ahonestidade e aética em pessoa - Flexa Ribeiro e Mário Couto;tem a ex-mulher, Elcione, na Câmra de Deputados, ao lado do sobrinho JoséPriante, e tem a sua atual, Simone Morgado, na Assembléia Legislativa. Câmra |Municipal não interessa,agora.O que interessa são as prefeituras de Belém, Ananindeua, Sanytarém, Barcarena, Tucuruí, Marabá, Redenção Cinguara etc. Como?Sei lá.
Masvoltando ao Senado. Que tal essa representação paraense? Só falta o Fernandinho Beira Mar. Mas ele não se mete com gente dessa estirpe..
Não precisamos de Fernandinho beira-Mar. aqui tem gente da mesma laia e igual "catigoria".
Tua inveja e imensurável, mesmo que tentes não consegues atingir o Barbalho. Procura outro pra tentar ofender, alias, só isto que sabes fazer.
Pra dor de cotovelo não há remédio!
Mas, para a gatunagem, sim: o Código Penal.
Um timeimbatível: Helder; Priante, Edilza Cuca, Chicão e Benezinho; Elcione, Márcia Centeno e Simone Morgado; Mário Couto, Jader e Flexa Ribeiro. Dá paraenfrentar, sem medo, o time de BBangu 1.
Ah, bota esse anõnimo puxa-saco como gadula. Certo
Postar um comentário