Jorge Paz Amorim

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Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Repórter Futrica(Diário), onde a idiotice não tem limites

Querendo tirar sarro com o PT por conta da concessão à iniciativa privada da exploração dos aeroportos de Gaurulhos, Campinas e Brasília a criadagem escrevinhadora do mega larápio, Jader Barbalho, resolveu afirmar hoje no Repórter Futrica que essa é mais uma bandeira( a de ser anti-privatista) petista atirada ao chão.
Pura cretinice de quem continua a achar que os leitores do papelucho repugnante são tão idiotas quanto seus escrevinhadores. Na verdade, essa dinheirama que o leilão rendeu(R$24,5 bilhões, quando a expectativa era de um faturamento de R$5 bilhões) será destinada ao Fundo Nacional da Aviação Civil a fim de que financie obras em aeroportos localizados em regiões mais pobres e com dificuldades de bancar reformas que os dotem de condições adequadas para atender ao aumento da demanda de passageiros oriunda da melhora de condições de vida de uma grande parcela da população.
Portanto, esse dinheiro não sai dos cofres públicos para enriquecer grupos privados, mas será reinvestido para gerar empregos em áreas mais carentes.

7 comentários:

Anônimo disse...

Na Ilharga pensei e conclui que tu és daqueles lambaios tipo bobo da corte que ao menor mau humor dos teus patrões ficas de quatro ou pedes para fazeres o jogo sujo. Tás doente, teu mal é maconha em excesso e cachaça em abundância.

Anônimo disse...

A criadagem escrevinhadora do mega larápio, Jader Barbalho, tenha confundido privatização com entrgação. Entregação foi o que o governo FHC fez com a Vale. E o governo Almir Gavbriel com a Celpa.

Na Ilharga disse...

Hum já sei, pensaste e a merda começou a feder ainda na caixa de gordura onde devia ser craniana. Aí quando "concluiste" ela jorrou aos borbotões pela boca, nariz, ouvidos etc
És a versão fecal do racionalismo cartesiano na medida em que tua existência é comprovada pela merda que emana incessantemente do teu corpo, tendo como canal principal de passagem a boca

Anônimo disse...

hei tio,
gostei da resposta. Mandou bem!


bjs.
graça torres

Rolando Noronha disse...

O discurso do Barbalhismo e tucananto não passa de desespero frente ao sucesso das concessões feitas pelo governo do PT. Há diferenças entre concessão de privatização, pois o
patrimônio continuará sendo da União, embora sob os cuidados dos concessionários. Ao final do contrato de concessão todos os investimentos realizados reverterão para a União.
O governo contratou a gestão e serviços desses aeroportos, na modalidade de concessão com outorga, por um período de “x” anos. Esses contratos serão remunerados não com recursos orçamentários, mas com receitas obtidas pelos concessionários. Que por sinal apenas farão a gestão e os investimentos, conforme o Edital. As decisões estratégicas continuarão sendo da União. Aliás, hoje já é assim.
As concessões repetem o bom desempenho dos governos dos presidentes Lula e Dilma. E por isso, que hoje, assistimos a ampliação dos investimentos públicos na infraestrutura, em energia, petróleo e gás, que praticamente não existiam nos governos tucanos de FHC.
Então caro blogueiro a gritaria é desespero. Quando os tucanos apresentam as concessões como “privatizações”, eles sabem bem a diferença, e com apoio da mídia, na verdade apenas externam sua arrogância e pavor.

Anônimo disse...

Gente. É a mesma privataria que sempre denunciamos! O que custa admitir que isso é um vacilo.Ou quando é contra nós não vale. Só vale contra os outros.Que análise míope é essa companheiros.Temos que ser contra isso

Na Ilharga disse...

Não temos que admitir porque não é a mesma coisa. A quem pertence hoje em dia a telefonia que era estatal? A grupos privados beneficiados com maracutaias no "limite da irresponsabilidade", conforme gravações feitas Polícia Federal.
Já Viracopos, Guarulhos e Juscelino Kubitschek continuam patrimônio do Infraero e sob sua gestão, assim como nosso espaço aéreo sob a Aeronáutica. O que foi concedido foi a administração de serviços prestados nesses terminais e deles sairá a remuneração dos consórcios concessionários, portanto, nenhum centavo do patrimônio público transferido à iniciativa privada.
Além disso, sempre é bom lembrar, os R$24,5 bilhões apurados com as concessões irão para a reforma dos aeroportos das regiões Norte e Centro-Oeste, estando prevista a geração de 5 mil empregos.