"Com o manual do corporativismo debaixo do braço, deputados se fecharam em copas para as denúncias que pipocam no Ministério Público a partir da decisão da primeira-secretária da AL, Simone Morgado(PMDB), de protocolar documentos com indícios de novas fraudes..." diz, com impressionante dose de cinismo, o Repórter Futrica(Diário) de hoje, tentando dar tom de ineditismo à manobra da indecorosa deputada.
Novos indícios e velhos assaltos, ambos acobertados por esse nefasto corporativismo, que há mais de um ano joga a sujeira pra baixo do tapete, inclusive a praticada pela "neo proba" e seus correligionáris pemedebistas, responsáveis por grande parte dos mal feitos cometidos contra os cofres da Alepa. E, ressalte-se com todas as letras, protegidos pela retórica acanalhada da própria Futrica Barbálhica(Diário do Pará), que investiu furiosamente em favor desse corporativismo, que engloba parlamentares do conluio tucano/pemedebista, e contra quem pediu abertura de CPI contra essa onda de assaltos sem fim.
Ainda há tempo, caso a conversão da Futrica(Diário) seja pra valer. É só mandar a bancada pemedebista assinar o requerimento de Edmilson, apresentado no início de 2011. Não só rasgaríamos o tal "manual" como daríamos a resposta que a sociedade paraense tanto espera e por ela foi às ruas clamar. Só isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário