E o cleptoalcaide D. Costa venceu de goleada no TRE. O placar final terminou 4x1 pró D.Costa, o que o deu tranquilidade maior do que a do Remo, que venceu de 4x2 o Águia de Marabá e pode até perder, no próximo domingo, por um gol de diferença, no entanto, a julgar pela peia de 4x1 levada em Cametá ano passado, o que lhe custou férias antecipadas, então, é legítimo dizer que D. Costa está mais confortável que o Leão Azul.
À margem das alegadas razões jurídicas, acabou prevalecendo o princípio popular da preservação do (nada)certo, em vez do (muito)duvidoso, afinal, daqui a alguns meses termina o malsinado reinado do enrolation, que tantos prejuizos causou ao erário, mas sobreviveu, nesses intermináveis oito anos, a mais de duas dezenas de processos, que não conseguiram contornar os labirintos do Poder Judiciário que levam à sala do juri.
Resta ao PMDB ir à disputa nas urnas se quiser conquistar a PMB, aliás, coisa que não ocorre hádécadas, mais precisamente, desde Augusto Rezende. Por sinal, eleito vice na chapa do PTB que consagrou Sahid Xerfan, pois, no duro, a última vitória pemedebista ocorreu com Coutinho Jorge, lá por volta de 1986.
2 comentários:
Pelo amor-de-deus!, não compare o Glorioso com esse desprefeito. Afinal, a história DO MAIS QUERIDO é recheada só de glória e triunfo.
Não ofenda a NAÇÃO AZULINA!
Credo1
Desculpe, apesar de ser torcedor do Papão tenho o maior respeito pelos outros clubes da terra. A comparação que fiz foi apenas em relação ao escore.
Claro que o Remo é infinitamente maior que D. Costa, apesar deste torcer por aquele que, de quebra, ainda teve o Amaro Klautau como presidente.
Eu é que digo, CREDO!
Postar um comentário