Parece que o reacionário O Liberal descobriu uma nova escriba candidata a correspondente do "Cansei!" cá no Pará. Trata-se da professora Amarilis Tupiassu que, feito Clementina de Jesus que iniciou sua carreira artística aos 68 anos de idade, descobriu a política despertando de um sono que a fez, e faz, ignorar fatos de nossa história recente, inclusive aqui no Pará, onde o tucanato manda e desmanda e a professora tenta mandar a conta para Dilma.
Certamente dará parcela importante de colaboração ao encalhe daquele decadente papelucho com textos tão descolados da realidade quanto desnecessários à reflexão necessária que o bom jornalismo deveria fazer como serviço prestado à população. Enfim, a soma que não acrescenta porra nenhuma. Lamentável!
3 comentários:
Na Ilharga, perdoemos a Amarilis Tapia assu. Ele poderia estar por aí fazendo coisas mais feias ainda, mas está tentando ser comentarista.
Brincadeira à parte, a Amarilis Tupiassu é uma grande professora. Além do mais,,é linda.
É esta a linguagem de um blog que pretende estimular a boa leitura e o bom debate. Sinto muito!Cada vez mais me convenço que este espaço descamba muito para a vaidade e preotência
Sem puritanismos, sra. Solange, aqui defende-se claramente posturas políticas e trava-se o debate de ideias. Assim como a professora Amarilis tem todo o direito de escrever em um jornal que apoiou, e até expandiu-se comercialmente, durante a ditadura nos reservamos o direito de bradar contra esses espamos saudosistas do conservadorismo. Ao contrário do possa parecer, sem qualquer vaidade ou prepotência.
Postar um comentário