Ante inúmeras reclamações feitas por usuários mal atendidos no Hospital Ophyr Loyola, a direção do mesmo "esclareceu" e o Repórter Futrica(Diário) publicou hoje a pérola retórica que justifica os maus tratos ao usuário.
Não existe fila em frente ao hospital, mas "UMA DEMANDA ESPONTÂNEA PELOS SERVIÇOS DE REFERÊNCIA". Portanto, ao passar em frente ao Ophyr Loyola, aquilo que se vê não é uma fila e sim uma...Égua!
5 comentários:
Parece a máxima da "sensação de insegurança".
Fila em porta de hospital é sinal de SUS mal administrado.E afinal a compra da Maternidade do Bebê não foi para aumentar atendimento dos pacientes que procuram o Ophir Loyola?
A saúde pública está cada vez pior ,mas em vez de trocar o principal responsável, o Jatene fica trocando os diretores dos hospitais.Isso porque tem plano estratégico e até consultoria de fora caríssima.A fila na porta do OL continua só porque as pessoas não tem alternativa.
E os paciente que precisam de braquiterapia e estão indo tratar-se no hospital Saude da Mulher há um ano? Sem comentários... Porque antes era escândalo na midia todo dia e agora não? Deve ser a mesma justificativa das filas.
Esse acordo de PSDB e PPS está ficando cada vez mais caro e ineficiente, como o Estado não tem competência para fazer regulação e montar serviços baseado em critérios epidemiológicos, a SESPA parte para soluções imediatistas e que oneram a sociedade.Ora, se a cada dia aparecem dados diferentes da incidência de dengue divulgados pela SESPA, imagina o resto.Saúde é coisa séria, não é só recurso financeiro mas tambem gestão, e Hélio Franco não tem capacidade para isso.
Postar um comentário