Em nota enviada a seus militantes, o PT de Ananindeua denuncia que circula um panfleto apócrifo convocando a população para um ato, no próximo sábado, contra a corrupção na Alepa e esclarece que a convocatória oficial do partido é para um evento que irá celebrar o aniversário da legenda.
Portanto, tudo leva a crer que há salafrários agindo na surdina para incluir o PT na "guerra suja" que envolve duas facções alheias ao partido. Em boa hora a direção afirma nada a ter com essa disputa e reafirma o compromisso histórico e público de combate a corrupção, tanto que assinou o pedido de abertura de uma CPI que esclareça tudo que está ocorrendo naquela casa legislativa, aliás, o que todos os partidos ali assentados deveriam fazer, ao invés de atos sorrateiros e seletivos, que incriminam apenas os delinquentes desafetos, preservando os bandidos aliados. Agiu corretamente o PT, desmascarando tal solércia.
Um comentário:
pena que o partido dos trabalhadores perdeu faz tempo esse tipo de debate com os trabalhadores............. falar em corrupção no PT e lembrar o Governo de Ana Julia e outros mensaleiro!!!!!!!!!!!!!
EX MILITANTE DO COLETIVO SOCIALISTA!!!!!
Postar um comentário