Ao contrário do que plantou na mídia, Simão Lorota andou tão oculto por Santarém quanto Zorro nas plagas policiadas pelo rotundo Sargento Garcia. Tanto que despistou hora de chegada, saida e pontos onde cumpriu agenda.
Foi lá e prometeu a conclusão do estádio chamado Colosso do Tapajós e do Centro de Convenções, anunciado desde o governo passado, mas nem assim mostrou a cara e muito menos de sua comitiva, da qual fazia parte o vice-governador Helenílson Pontes, tão abominado na "Pérola do Tapajós" quanto qualquer vilão de telenovela, depois da trairagem cometida contra a campanha do "sim".
Vejamos se, daqui a quatro meses, quando começar a campanha eleitoral, Lorota terá coragem de testar o "cala boca" ora prometido à população santarena, fazendo campanha pro seu candidato.
4 comentários:
Tua prefeita Maria derramou=-se em encômios ao Loroto. Quem é mais safado, ele ou ela. ah, barbudo feio e fedorento, me poupa.
Delinquência em forma humana. A primeira pergunta não sei te responder, embora nunca tenha tomado conhecimento de algo que desabone a conduta de agente público da Maria, a não ser essa excessiva diplomacia ao receber o Lorota.
Quanto à segunda, acho que quem deve ser poupado sou eu, afinal, isso aqui não é sala de tribunal em que marginais venham prestar seus depoimentos a respeito dos crimes que cometem. Vai. Desinfeta, bandidagem escrevinhadora.!
O anônimo das 20h12 recebeu o que merecia do Na Ilharga. Mequetrefe assim tem que ser tratado a cusparada. Não é digno de ser nem do PMDB, cuja história após a redemocratização do país é pura crônica policial, acomeçar por Ananindeua, Belém...
Bravo Na Ilharga, nunca mais o mentencapto vai querer tirar sarro com a rainha do Tapajós. Esse cara é puxa-saco do Lorotas ou está querendo levar algum, o malamdro.
Ilharga,
Com certeza a resposta ocorrerá em outubro de 2012, qdo o povo dará a resposta para o Simão Preguiça e olhe que não será só das regiões que clamavam por emancipação. Vamos aguardar.
Postar um comentário