Rodrigo Vianna chama a tenção para mais uma vilania do PIG, que jogou para baixo do tapete a revelação dos esquemas de filiações que os pretendentes ao cargo de prefeito pelo PSDB montaram na cidade de São Paulo, escandalosa compra de votos utilizando até um programa do governo do estado de distribuição de leite à famílias carentes.
vejam a entrevista dessa "militante" tucana e avaliem como o tratamento jornalístico(?) seria diferente, caso o partido fosse o PT.
"A senhora é filiada ao partido?
Não entendo o que é.
A senhora é filiada ao PSDB?
Auxiliar do SBT?
É militante do PSDB, do partido?
Não sou…
O nome da senhora consta de uma lista de filiados. A senhora nunca preencheu documentos para se inscrever em um partido político?
Não, nunca preenchi nenhum documento. Inclusive tenho deficiência visual. Sou especial pelo problema meu, não dá para eu ler nada. Perdi a visão total num olho num acidente e tenho apenas 20% em outro.
Alguém lhe pediu o título de eleitor?
Uma vez me pediram, mas não lembro pra que era.
A senhora está em algum cadastro do governo?
Eu tenho o Bolsa Família. E também recebo o leite para o meu neto.
A assimetria da mídia na cobertura política quando trata de “mal feitos” do PSDB e de partidos como o PT, PCdoB, PDT ou PSB é algo que beira o ridículo. Não dar mole para os partidos de centro-esquerda não é um problema. A questão é tratar os erros dos partidos de centro-direita com tanta tolerância."
(O Escrevinhador)
Nenhum comentário:
Postar um comentário