O sucesso que fazem nacionalmente artistas da terra como Fafá de Belém, Banda Calypso, Gabi Amarantos e tantos outros é fruto exclusivo de seus admiráveis talentos, jamais de qualquer ação governamental, mesmo porque artistas fabricados pelo estado, como era comum sob o nazismo, nunca produziu artistas de verdade e sim áulicos dependentes de promoção oficial, esta sempre acompanhada da indiferença popular.
Portanto, só alguém movido por alguma substância que entorpece o bom senso é capaz de colocar sob dependência governamental o sucesso de consagrados artistas de nome nacional e demonstrando total desdém por seus talentos, de resto, como tem demonstrado à farta o tal "fabricante de artistas" sob tutela governamental, em relação ao ser humano em geral. Patético!
7 comentários:
O morador de rua vai cumprir a pena na rua, sua casa. Querias, por acaso, que ele, o morador de rua, alugasee um apto para cumprir a pena exarada pelo excelentissimo magistrado, E o juiz está certo: a lei é para todos... Até para quem não está aseus alcance.
Aliás, está na hora de acabar com esse negócio deprisão domiciliar. O negócio émandar todos delinquentes, criminosos e candidatos a, para o paredon. Tem que ser tolerância zero. Foi pobre ou negro ou flamenguista, pena dobra, para servir de exemplo. A Justiça não pode brincar com essa gente. Se bobear, ainda vão ser presidente do brasil, governador da Bahia ouprefeito de Belém. O melhor é passar-lhe no fio da espada. A espada da Justiça, bem entendido.
Ao falar de "espada" demonstraste um certo embaraço. Será?
Os tucanos são assim. Eles se acham só porque tem pessoas que acreditam nas jogadas de marketing. Tem muita gente "inteligente" que acredita que Belém não foi sede da copa do mundo porque a Ana Júlia era governadora. Como se a Fifa se importasse com PT, PSDB ou quem mais esteja no poder. Eles querem la plata. Belém não tem estrutura. Os tucanos passaram 12 anos falando em Ação Metrópole, mas o projeto só saiu do papel no governo passado. Aliás, o atual governo está pautado pelo governo passado. O Simão foi entregar mais casas em Castanhal que o governo passado deixou. Não vi ninguém da mídia se queixando que a Ana Júlia não foi convidade. Lembro que quando inauguraram o Hangar teve rede de televisão que foi entrevistar o Paulo Chaves (aquele que acha que é dono do mundo). Vivemos numa Sucupira.
Eu não ententi sobre a materia falando dos cantores da para explicar melhor agradeceria pois me deu curiosidade
Vá aos blogs A Perereca da Vizinha e ao da Franssinete Florenzano para entender como o governo do estado, através de seu bestunto estafeta cultural, julga que o tucanato é uma usina de talentos artísticos.
Até pode ser essa usina, porém, nada a ver com a arte, conforme pudemos ver com Eldorado do Carajás e mais recentemente em Pinheirinho(SP).
Obrigado pela dica, depois que li acho que ele não respeitou nem sua mãe se é que teve só que a culpa dele tem origem no que podemos dizer ser vontade tucana de f.... todo mundo ou dar para todo mundo como é a vontade do Biba pó e fumaça
Resultado do posicionamento de um formado em Educação Física, levado à condição de atual Secretário de Comunicação do Estado, pelo PSDB. É o responsável por parte da farsa montada pela tucanalha para deixar transparecer à população paraense que este é um governo, honesto e competente. Dá prá acreditar?
Postar um comentário