Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capa inimaginável


A Futrica Barbálhica(Diário do Pará) na capa de O Liberal só nessas condições. Agora, aguarda-se ansiosamente a "retribuição" barbalhica ao mimo liberal. De preferência, no mesmo tom. Ao que tudo indica, a tal minissérie policial promete.

5 comentários:

Anônimo disse...

Credo Na Ilharga, o Senado foi transformado em uma enorme lavanderia. Mário Pitoco lavando sua roupa suja e o Barbalhão saindo rindo nervosamente. Que vergonha para nós paraenses com estes representantes. Ambos mereciam era saírem algemados, pois estão fazendo do Senado um grande circo. Enquanto isso, Flexa fica caladinho, sem dar um pio. É o fim da picada. Égua

Rob disse...

Os representantes parenses no senado estão de brincadeira. Eles acham q o povo paraense ñ tem o q fazer? Já passou da hora vossas excelências, o Pará esta a margem do resto da sociedade brasileira, o tempo é corrido.
Todo mundo sabe o quanto Jader Barbalho é traficante, ou o trafico de influência ñ é crime?
A nossa suprema côrte quis que ele empoçasse, paciência, mas agora é hora de regassar as mangas e trabalhar.
O Pará ja perdeu muito com a ausência da Marinor, ñ dou nem um pouco simpatizante dos tucanos, mas entendo a necessidade q temos de resgatar o autoestima do povo paraense.
Força meu povo.

Anônimo disse...

Jorge,
Já pensaste se a Marinor estivesse presente na sessão. Será que ela jogaria o par de sapatos neles? ou coisa pior!
bjs graça torres

Anônimo disse...

No Senado Mini Série, por aqui na Assemblea legislativa temos filme de terror, os atores: Mario couto, Juvenil e o mais novo: Pioneiro.
Uma pena, coitado do meu Pará!

Anônimo disse...

o flexa fica calado porque só fala besteira e está apavorado que cassem ele, pois já tem maracutaia nova (o viciado não fica muito tempo sem a droga). ele tem um pavor do jader que não o suporta também. mas é covarde para enfrentar o barbalhão.
O Pará está representado no senado por tres patetas punguistas (tpp).