Brasília - A Medida Provisória (MP) 546, que repassa R$ 1,95 bilhão a estados e municípios exportadores para compensar as perdas decorrentes da Lei Kandir, foi aprovada hoje (7) na Câmara dos Deputados. Os recursos constantes da MP já foram repassados nos meses de outubro, novembro e dezembro do ano passado, obedecendo os percentuais estabelecidos pelo Conselho Nacional de Política Fazendária. A MP precisa agora ser votada pelo Senado Federal.
A medida provisória também autoriza o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) emprestar mais R$ 500 milhões, com juros subsidiados pela União, a produtores rurais de municípios atingidos por desastres naturais em situação de emergência ou em estado de calamidade pública reconhecidos pelo governo federal. Os empréstimos poderão ser feitos até 30 de junho deste ano.
2 comentários:
Jorge,
Na "Isto É" de 8/2/12, página 30, (Brasil confidencial, de Octávio Costa)há um comentário que diz o seguinte:
"ESTRANHO NO NINHO
Um personagem alheio ao PT está comandando as prévias do partido à Prefeitura de Belém do Pará. O Senador Jader Barbalho (PMDB) apoia o vereador Alfredo Costa contra do deputado federal Cláudio Puty."
Ei anônimo das 09:45h porque não voltas de onde tua mãe te vomitou.Canalha tu e a múmia que publicou na revista quanto é.
Postar um comentário