Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Caça a um togado que foge de Eliana Calmon

Segundo a revista Carta Capital desta semana, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro está acéfalo porque seu presidente, Luiz Sveiter, tomou "chá de sumiço" fugindo do oficial de justiça que traz uma representação contra ele, existente no Conselho Nacional de Justiça.
Sveiter vem a ser aquele presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva que surrupiou oito pontos do Paissandu no campeonato nacional, fazendo o jogo de alguns dos membros do clube dos treze, que tinham pavor de vir a Belém enfrentar o Papão. Naquele ano o time paraense, mesmo com a tunga, manteve-se na elite, porém, no ano seguinte, a CBF não marcou nenhum jogo em Belém às 16hs.
Some-se essa má vontade, que também contaminava arbitragens, ao salafrário que presidia o clube e o abandonou para cuidar da carreira política só podia dar no que deu, deixando o bicola na situação incômoda em que se encontra. O que estava ao alcance da torcida foi feito: enxotar o malfeitor da política negando-lhe os votos que sempre o elegeram. Dos males o menor, um patife a menos na Alepa.

Nenhum comentário: