Além de ilegal, pois não passou pela Câmara Municipal, a denominação de "Josiel Martins" à Unidade de Pronto Atendimento(UPA) de Capanema é desrespeito ao povo do município por homenagear alguém envolto em episódios nada edificantes e que descredenciam qualquer homenagem.
No entanto, o governador Simão Lorota compareceu, fez proselitismo e foi embora indiferente ao procedimento politiqueiro de quem vê equipamentos públicos como meros objetos de promoção pessoal. Lamentável!
2 comentários:
É verdadeiramente incrível! Como poderia pensar em Josiel homenageado dando seu nome a UPA de Capanema? Será por ter amealhado fortunas, sendo considerado o homem mais rico da cidade? Mas logo Josiel que é suspeito de uma quantidade enorme de crimes nas décadas de 70 a 90, de roubo de cargas e sumiço de motoristas? Suspeito da morte de Paulo Fontelles de Lima? DE qualquer forma é o governo do Pará com atitudes muito significativas, mostrando seu lado.
Concordo em tudo com o comentário das 17:04, discordo quanto ao "mostrando o seu lado", já que essa atitude somente confirma o se lado, ou seja o dos contraventores, criminosos, os ladrões do dinheiro público, dos farsantes e enganadores.
Postar um comentário