"BRA$ILEIRO$ ! - O$ E$TADO$ UNIDO$ PRECI$AM DE VOCÊ !"*
Os brasileiros que têm vergonha na cara devem evitar fazer turismo em um país que pensa que é dona do planeta e disponibiliza o dinheiro alheio de acordo com seus interesses. Há pouco mais de dez anos obrigaram um diplomata brasileiro tirar os sapatos em um aeroporto. Claro que foi sabujice do embaixador, que poderia ter reagido energicamente e usado do seu status diplomático para repudiar tamanha arrogância e estupidez.
Episódio dos Simpsons, um filme trash chamado "Turistas", a ignorância de celebridades estadunidenses a respeito de coisas do nosso país dão bem a dimensão do que querem do povo brasileiro: apenas a grana, nesse momento de alta taxa de desemprego e crescimento zero da economia da terra do tio Sam.
(*Frase extraída do blog 007BONDeblog)
6 comentários:
Mister Pereirinha,
É uma vergonha essa carneirice verde-amarela. Os putos estão sendo escorraçados pelos norte-americanos, mas só faltam implorar para ir aos Estados Unidos. A maioria não passa de Miami e Orlando. Outros chegam até Nrva York, mas não saem da 5ª avenida. Raríssimos visitam museus e bairros periféricos. Se o fizessem não pagariam esse mico todos os anos.
EUA é um bom lugar sim, mas para quem quer estudar. E isso está mudando.Com a crise, as universidade terão como manter o nível que têm hoje?
Os brasileiros podiam criar vergonha na cara e passar a conhecer o Brasil, notar as suas diversidades culturais, sociais, históricas e biológicas. Não deveria se humilhar na frente dos consulados de São Paulo e Brasília, em busca de um visto. Quanto mais dar dinheiro para os cretinos dos americanos fazerem guerra contra país militarmente desprotegidos, como Afeganistão, Iraque etc.
Agora estão humildes, pedindo ajuda. Antes, era só boçalidade. Devemos essa mudança ao presidente Lula.Mas ele tinha que ter mudado a submissão dos brasileiros em relação aos ianques.
Talvez faça isso da próxima vez, aso a Dilma não se antecipe...
Mas os "Bacanas e Mentes" da vida adoram falar bem de lá,como bons sabujos que são.
Lá não vai lisos como vocês que ficam a desdenhar de quem pode viajar e conhecer novas culturas.
Não vai liso, mas os carentes de lisura que adoram tirar os sapatos, as calças e tudo mais que o colonizador exigir. Lamentável!
Pereirinha,
Diz pra esse cretino das 23h39, que a questão não é ter grana ou não. A questão é ter conhecimento, cultura sólida. Se o mequetrefe quer conhecer outras culturas que valham a pena que vá para a Índia, China, Russia, Turquia, República Checa, Austria, Itália, França, Egito, Grécia,México, Chile, Marrocos, África do Sul. Mas se ele considera conhecimento comer sandwich com coca-cola e pagar mico na Disneylandia, que siga em frente. Abasteça jogue todo o seu dinheiro para salvar os EUA. Assim que tiverem superado a crise vãovoltar a dar pontapés no traseiro de babacas como esse aí.
Temos que viajar é pelo Brasil e América Latina. Newton M.
Postar um comentário