Seria crime ambiental, não fosse estupidez jornalística
Um repórter da TV Liberal disse no ar, há poucos minutos, que os moradores de uma determinada passagem estão aterrando a chuva com caroço de açai. De resto, uma frase talhada para ganhar o cobiçado troféu "Cardume de Pássaros". Égua!
4 comentários:
Anônimo
disse...
E esse repórter ainda foi importado pela TV liberal. Égua!
Lembrei-me de uma repórter que hoje é professora de Comunicação numa faculdades particular de Belém. Entrevistávamos o ministro José Lutzemberg, sobre a extração de minério de ferro em Serra dos Carajás, pela Vale do Rio Doce,que ameaçava danificar as cavernas de arenito ali descobertas por pesquisadores do Goeldi. Lá pelas tantas, a dita repórter, pergunta ao ministro. "O Senhor sabia que no interrior das cavernas tem umas inscrições feitas por primatas?" Elegantemente, o ministro dsconversou...
4 comentários:
E esse repórter ainda foi importado pela TV liberal. Égua!
Lembrei-me de uma repórter que hoje é professora de Comunicação numa faculdades particular de Belém. Entrevistávamos o ministro José Lutzemberg, sobre a extração de minério de ferro em Serra dos Carajás, pela Vale do Rio Doce,que ameaçava danificar as cavernas de arenito ali descobertas por pesquisadores do Goeldi. Lá pelas tantas, a dita repórter, pergunta ao ministro. "O Senhor sabia que no interrior das cavernas tem umas inscrições feitas por primatas?"
Elegantemente, o ministro dsconversou...
Pior é "aterrando a chuva".
Égua, xiri!
Já não fazem reporti como antes. É a decadência da Tv Liberal. Pudera, os melhores editores foram sacados de lá.
Postar um comentário